quinta-feira, 12 de setembro de 2013

# Queres mesmo saber a verdade ?

Seria de esperar que quase passado um ano já fosses apenas uma lembrança certo ? E no fundo és.

O problema é que há uns meses para cá que dou comigo a pensar em ti, até em nós e na cumplicidade que nos unia. Provavelmente é porque me meti numa situação 'amorosa' complicadíssima e tu eras o meu refúgio fácil, que estava sempre disponível e sempre alerta para os meus problemas.

Agora dou comigo a ver-te e a ficar em pânico. Dou comigo a ver fotografias tuas e a pensar que estás cada vez mais bonito, coisa que sempre foste. Provavelmente estes sentimentos são despertados pelo bem que me fazias, até àquele dia... mas pronto, já sem raivas e sem mágoas.

Além disso, esta dificuldade que tenho com esta pessoa faz-me pensar que entre nós tudo era fácil. A verdade é que gosto da pessoa com quem estou, é verdade... Gosto mesmo - mais do que devia porque ele vai-me partir o coração, tenho a certeza, e esta situação tem tuuuuuudo para correr mal. Já lá vão quase 5 meses é verdade mas pronto... Desde a distância de 6000 km até à vida complicada que ele tem, tudo é muito diferente de mim. Enquanto eu penso que ele anda a portar-se mal ele está a trabalhar horas a fio, portanto sabes o que vai aqui acontecer certo ? O que me dizias, os bichinhos...

Mas pronto, por agora, estou bem nesta situação. Gosto e sinto que ele gosta de mim também, apesar de tudo. Quando ele está comigo esforça-se por me mostrar isso e eu dou valor.

Senti necessidade de escrever o que ando a sentir há uns dias (longos) porque se sinto que é parvo, sinto que também é normal pelo tipo de relação que tínhamos. Eras, e volto a reforçar, o meu refúgio. Fazias -me bem. Enquanto há casais que passam a vida a discutir nós não, mas também quando acabou, acabou, sem mais volta. Foi por algo muito grave e que ditou o fim de tudo.

Ah é verdade!, não te casaste (sofri à toa), mas pronto. É a vida e fazemos muita coisa à toa.

Foi um pequeno desabafo de alguém que pensa demais !

Sem comentários:

Enviar um comentário