sexta-feira, 20 de setembro de 2013

# Orgulho de mana ♥


http://www.youtube.com/watch?v=td0RyaBPuto&feature=player_embedded

Existem pessoas na nossa vida que nunca saem, nunca! e porque assim o quisemos e queremos.

A minha mana C. é uma dessas pessoas que está sempre na minha vida, em todos os momentos e eu na dela. Desde pequeninas que isso acontece e espero sinceramente que aconteça até ao fim dos nossos dias...

Apesar de sempre juntas cada uma tem a sua vida e os seus projectos. E hoje não pude deixar de me sentir orgulhosa da minha princesinha ♥

Vejam este vídeo da minha mana (menina de vestido amarelo), onde ela participou há pouco tempo, para uma marca angolana de sumos sem gás - a Tutti.

Sei que é uma área onde queres muito trabalhar e estás mesmo a conseguir !

Parabéns C. ! Estás linda como sempre ツ

1 comentário:

  1. ohhh <3 obrigado! adorei :D sempre juntas seja aqui ou na outra ponta do mundo com projectos diferentes, com vidas diferentes.... sempre sempre!!! love you <3 <3 manaaaaa

    ResponderEliminar