segunda-feira, 16 de setembro de 2013

# Cheers tu us


Pelos acontecimentos do últimos dias o que tenho a dizer é que a vida é muito engraçada e os homens ainda mais ! Mais do que chorar quando eles fazem alguma coisa devíamos era rir pela ridicularidade de algumas das situações e PIOR, pelo facto de nos termos deixado ir naquilo...

Analisando os casos das minhas mais diversas amigas e o meu também, cada uma com o seu perfil, o que significa que atraem os mais diversos perfis masculinos, conseguimos perceber alguns deles e descobrir padrões: desde o ciumento louco, ao desaparecido, ao desligado, ao campeão, ao garanhão e quantos mais existem.. A sério, cada maluco com a sua pancada !

Mas calma que as mulheres também não ficam atrás e existem aquelas, como eu, com o dedo podre (tão podre que já teve mais longe de cair), que escolhem o que de pior existe no mercado. Desde o bonitão garanhão, até ao famoso, até ao certinho, até ao que faz tudo por mim, bem... acho que já experimentei alguns perfis e aquilo que existe de comum em todos eles ? EU !

O bonitão garanhão e o famoso atraem-me porque me dão luta, todos os dias é um desafio mantê-los na minha vida e fazê-los escolher-me em prol de outras que os tentam, o que para mim é um sentimento óptimo; o certinho e o que faz tudo por mim, eu tento.... mas não consigo.... perdem o interesse passado tão pouco tempo que eu começo a esforçar-me para mantê-lo e eu odeio esforçar-me muito nestas situações (só se gostar mesmo da pessoa, não é esforçar-me para estar com eles).

Odeio ter as pessoas como certas, gosto de desafios. Mas isto tem aquele lado do desgaste psicológico... estabilidade ? Nem sei o que é isso... E pronto, por isso é que eu digo que quando estou sozinha ganho estabilidade - a palavra certa será sossego - psicológico.

A verdade é que agora quero estar quieta, sem chatices e sem preocupações amorosas. Não estou com paciência para discussões aos 24 anos ! Tenho o resto da vida para isso...

Já sei o que vão dizer, 'até aparecer alguém...' e não discordo, mas pronto, este é o meu desejo para os próximos dias ♥

Portanto por agora, Here's tu us without men.




Sem comentários:

Enviar um comentário