sexta-feira, 6 de setembro de 2013

# Angola em fotos I





Entretanto cheguei a Angola :)

Um dia de chegada bastanteee atribulado. Desde malas que não chegaram, a não ter reserva no hotel, foi um dia de verdadeiras aventuras e problemas !! À noite lá consegui resolver o problema, com a tal pessoa, que me estava a inquietar e pronto.. dia cansativo mas que acabou bem.

No dia a seguir começamos o projecto de recrutamento que viemos fazer, que vai até sábado. Aliás, acabei de chegar agora ao Hotel e está a correr bem, pelo menos até agora.

Deixo-vos aqui algumas das fotos que já tirei para mostrar mais um pouquinho de África, as suas cores, os seus padrões e a sua magia.

Como a D. hoje me disse 'estás feliz não estás ? Ainda passa por ai o teu futuro. Sabes que essas coisas sentem-se' e é verdade, aqui sinto-me feliz. Não me perguntem nem como e muito menos porquê, porque eu não  vou saber responder, é apenas algo que sinto...

Vou descansar e como dizem por aqui 'Estamos juntos!' :)

Sem comentários:

Enviar um comentário