quarta-feira, 11 de setembro de 2013

# B&W




Trago-vos umas fotos que recolhi na 'net. Como gosto do país e adoro as imagens da vida selvagem (digamos), andei a pesquisar algumas... De facto, a primeira tem tudo a ver comigo, as minhas raízes estão aqui e não as esqueço, até pelo contrário... tenho orgulho nelas.

Hoje o dia foi a trabalhar mais uma vez, começando com uma reunião em Talatona e terminando agora com o envio do projecto final desta semana para a chefe. O que soube bem foi o almoço no 'Cantinho do Sossego' com a minha colega e o meu primo A. Apesar do caminho complicado para lá chegar, parecia que estávamos a fazer um safari, foi um belo almoço que deu para distrair dos últimos dias.

Entretanto a ver se ponho fotos quando decidir em passa-las da máquina para o computado.

Sem comentários:

Enviar um comentário