terça-feira, 10 de setembro de 2013

# Hello África


Um Olá directamente de terras africanas :) Hoje que soube que terei que ficar mais uns dias....

Continuo a adorar é certo, e até estou contente por ficar mais uns dias away do meu ambiente normal, apesar de ter saudades dos meus amigos e da minha lindinha família...

No entanto, é sempre bom ver outras coisas e outras pessoas e aproveitar o que de melhor este país tem, para rirmos e para conhecermos outras coisas e outras formas de estar.

Hoje aconteceu um episódio muito engraçado, que tenho que partilhar. Fomos aqui a um restaurante em frente ao aldeamento, onde a média de espera de um prato é de cerca de 1h15 (desde que pedimos e o nosso pedido é transmitido à cozinha).  Depois deste tempo todo à espera pensamos que vamos comer a nossa bela refeição, mas aqui não funciona assim e sabem porquê ? O prato veio errado !! Pronto, já nem queremos que rectifiquem senão serão mais umas horas à espera e quem sabe mais o quê... Entretanto terminamos a nossa refeição e como ainda nos espera uma tarde de trabalho, pedimos a conta, mas o que acontece ? Vem errada !!

Apesar destas situações serem chatas, até são engraçadas... Fazem-nos rir e animam o dia, pela calma com que eles encaram as coisas. É o que eu digo e torno a repetir, quando se vem para um país destes temos que vir despojados dos nossos costumes da Europa, porque aqui as coisas são diferentes e pronto ! Até é bonito percebermos como as outras pessoas vivem, noutros sítios....

Beijinho,
Gi

1 comentário: