terça-feira, 17 de setembro de 2013

# I miss you


Se tivesse corrido como planeado, a esta hora estava a ir para o aeroporto... Mas não, nada disso ! Começámos outro projecto, mudámos de hotel... enfim, o que em Portugal é uma coisa super simples aqui torna-se em horas perdidas, em andar de um lado para o outro por estradas que nem conhecemos... Já nem conto com os dias para trás.

Adoro esta cidade, mas a falta de mobilidade que se faz sentir tira-me do sério.

... Hoje sinto-me mesmo cansada e além disso, sinto saudades :(

Saudades da minha família e dos almoços, dos meus amigos, do stress, de andar sempre de um lado para o outro, de ir a casa dos meus amigos para os belos dos jantares, das minhas noites, de dançar, de  rir até doer a barriga, dos jantares, de sushi e por aí... Sinto saudades de atrofiar com algumas pessoas, de mandar todos os dias a mesma música para o grupo do hospício no whatsapp, de chegar a casa e de andar atrás da minha mãe a contar o meu dia, de todos os dias perguntar à avó 'o que é o jantar?' (continuo a perguntar pelo skype mas não é a mesma coisa...) do meu quarto, das minhas coisas, do meu carro... da loucura que é a minha vida !

Isto tudo porque andei a ouvir músicas que fazem parte do meu dia-a-dia em Portugal e porque ontem no skype a minha mãe deixou-me virada para a parede e eu vi o quadro que as minhas amigas me deram com fotografias nossas. Deu aquela saudade.

Apesar de tudo estou a amar a experiência e sei que isto faz parte. Continuo a dizer que quero vir para cá.

Só faltam 4 dias.

Vou tomar um banho de imersão e relaxar...

1 comentário: