quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Mai nada !
Eu confesso que sou uma pessoa MUITO azarada no que toca a relações... epah não sei se sou eu (Eu sou um verdadeiro anjinho (ahahahah)) ou se são eles. Pontaria já percebi que não é coisa que eu tenha, de facto.
No início verdadeiras rosas, depois é que o pessoal se revela. Chatos, desleixados, etc, etc, milhões de coisas que podíamos dizer mas nem vale a pena...
Mas quando tudo acaba é que é bonito ! Nós é que somos as malucas, as chatas, e tudo o que nos querem chamam só para ficar bem. Uma coisa eu sei, nós mulheres quando gostamos, possa, não vemos mais nada à frente, mas quando não gostamos...... é melhor fugir. E eu sou assim, amo e odeio com todas as minhas forças.
No fundo, eu só queria entender o lado masculino da coisa. Porque é que a resposta que têm para nós é 'epah... o que é hoje, amanhã já não é'... Vai-te F****!
O que eu digo sempre é 'I'm Crazy and i Don't Pretend To Be Anything Else'... Oh yeahh
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E é mesmo por seres assim... intensa. verdadeira. misteriosa. que faz com que as pessoas gostem de ti. Quanto ao azar... bom, o que eu acho é que tudo acontece por alguma razão... ;)
ResponderEliminar