Eu não queria nada, não queria ninguém. Tu insististe, tu conseguiste. Entreguei-me a ti e não devia. Pelo que dizias devia ter adivinhado o que és. Enganei-me. Redondamente
Eu vinha com o coração desfeito e tu disseste nunca ir magoá-lo. Ao início fiquei desconfiada, pois era assim que vivia, mas depois conseguiste que mudasse... Conseguiste que confiasse por momentos em alguém. Alguém que tinha as palavras, os gestos, os timmings perfeitos... Dava-me na cabeça pelos 'fantasmas do passado', dava-me na cabeça porque só o presente interessava. Fez-me ver que não valia a pena ter medo, fez-me perceber o que é ser amada. E eu deixei-me ir.
Fui feliz. Muito feliz. Foste o meu companheiro, o meu confidente durante meses... Com quem podia falar, gritar, berrar, chorar, e tinha sempre a palavra fofinha à minha espera, 'bubu'... E tão feliz que essa palavra me fazia.
E agora ? Agora queria dizer-te tanta coisa, não posso dizer nada... Não é não devo, é não posso mesmo.. Não mereces. Não mereces nada. Foste uma desilusão, uma PERFEITA desilusão.
Foi triste descobrir isso depois de tudo o que passámos juntos. Depois de me prometeres tanta coisa. Depois de tantas juras e de tantas palavras ditas no calor de um momento em que o mundo parecia ser constituído apenas por nós. Mas depois veio a realidade... Traição.
Mostraste ser tudo aquilo que disseste nunca ser. Mostraste ser tudo aquilo que condenavas nos outros. Magoaste-me como ninguém até aqui tinha feito. Nem olhaste para trás... Não te preocupaste em saber como estava, como estou... Mas também não te interessa. Não quero que o faças.
Agora estás feliz, é mais uma conquista tua, uma brincadeira, um coração que vai sair magoado, entre tantos outros... Ou não.
Se disser que não sinto a tua falta estou a mentir, se disser que já não gosto de ti também estou a mentir. Mas não quero sentir mais isto. Não quero gostar nem sentir falta de uma pessoa assim, Egoísta. E isto é que me consome. Não querer sentir uma coisa que me atormenta todos os dias. Memórias que assaltam a minha sanidade mental, a minha boa disposição, a minha tranquilidade... 78 Dias.
Mas acabou. Não te quero ver mais. Não quero falar mais contigo. Não quero sequer ouvir falar no teu nome. Estás bem, estás mal, pouco me interessa. Não te preocupaste comigo. E da última vez que me viste foi o que foi... Correu mal, muito mal... Não sei porque existem pessoas como tu, que fazem as coisas para depois mentirem. Arrependeste-te. Eu entendo. Mas, não negues. Mais uma coisa que te fica mal.
Mas...
E vou lutar muito, não por ti, não por nós, mas por mim... A menina que na tua boca era a ideal.
Magoaste-a.
Mas sabes uma coisa ? Não vamos passar de um rascunho... Nada vai ser passado a limpo. Tudo ficou por escrever. Porque as coisas originais afinal são as mais falsas e foi a custo que o percebi.
O melhor disto tudo foi o timming, melhor agora que mais tarde.
gosto disto pela força. não gosto disto pela mágoa. sabes o que penso e sabes que és tu que decides qual é o limite para o sofrimento...
ResponderEliminar<3
acho que chegou ao limite já.
ResponderEliminarés daquelas babe... sabes né ? <3