Há pouco recebi uma mensagem no telefone que dizia 'Que tal o primeiro dia de liberdade?'... e eu fiquei a pensar durante alguns minutos.. Será que isto afinal é o que eu pensava ? E continuo a acreditar que sim. Foi o libertar de uma situação que há muito me incomodava e me deixava frustrada.
Estou entusiasmada com esta nova fase da minha vida. Quero saber o que vou fazer seguir, quem vou conhecer, o que vou conhecer, onde, quando...
Apesar deste entusiasmo todo, confesso que ontem a nostalgia tomou conta de mim quando saí do escritório... custou-me deixar para trás aquela empresa e aquela equipa com a qual adorei trabalhar :)
Faziam-me querer ir trabalhar todos os dias e e estar ali o tempo que fosse preciso.... Gostei mesmo e vou sentir falta de quase todos -tirando um elemento que só é a pessoa mais intragável que conheci até aos dias de hoje e que me fez sentir alívio no dia em que soube que ia sair da Agência. De resto vou sentir muiiita falta de todos, das horas de almoço, dos jantares, das reuniões, das conversas profuuuundas, do meu Albertooo :) - o candeeiro chinês - e o Cajó (não me podia esquecer dele) que é o peixe mascote daquele escritório e não sei como até hoje ainda não morreu com os sustos que lhe pregamos !
Vou sentir falta... vou sentir muita falta !
Sem comentários:
Enviar um comentário